- 4 Dormitório(s) - 3 Banheiro(s) - 1 Sala(s)
Rua Carolina Reidner, 53 , Catumbi, Rio de Janeiro - RJ
Referência: MI700315
Água Quente, Permite Animais, Quitinete Nos Fundos
176.00m² de área total, 176.00m² de área privativa, 176.00m² de área construída, 150.00m² de terreno (Área Total), 5m de terreno (Frente), 5m de terreno (Fundo), 30m de terreno (Esquerda), 30m de terreno (Direita)
Açougue, Feiras e Supermercados, Baladas, Clube, Comércio, Escolas Particulares, Escolas Públicas, Farmácia, Metrô, Ponto de Oníbus, Ponto de táxi, Posto de Gasolina, Posto de Saúde
Casa à venda em Catumbi, Rio de Janeiro: Espaçosa, bem localizada e com kitnete nos fundos.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca espaço e conforto, com a vantagem de uma área independente para renda extra ou para receber familiares. Localizada em Catumbi, essa casa oferece um ambiente tranquilo, próximo ao centro e a tudo que o Rio de Janeiro tem a oferecer.
Características do imóvel:
Casa principal:
4 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto;
Sala arejada, ideal para momentos de lazer e convivência;
Cozinha espaçosa com layout funcional;
2 banheiros, para maior comodidade;
Área de serviço prática para o dia a dia.
Apartamento kitnet independente:
Quarto, sala, cozinha e banheiro;
Terraço, perfeito para momentos de relaxamento ou para aproveitar a vista do bairro;
Localização e proximidades:
Cultura e lazer: Próximo ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí e ao Centro Cultural Cartola, pontos que celebram a cultura carioca e o samba. Fácil acesso à zona sul, à Lapa e ao Aterro do Flamengo, com várias opções de lazer.
Comércio e serviços: Supermercados, farmácias, padarias e restaurantes nas proximidades, além do Shopping Cidade Nova e outros centros comerciais para suas necessidades diárias.
Transporte: Ótima conectividade com a Av. Presidente Vargas e a Av. Paulo de Frontin, além de várias linhas de ônibus e estações de metrô (Cidade Nova e Estácio), facilitando o deslocamento para diversas áreas do Rio.
Educação e saúde: Próximo a escolas como a Creche Municipal Ana Maria da Cruz Silva, a Escola Municipal Santa Catarina, a Escola Municipal Calouste Gulbenkian, o Instituto Hahnemanniano do Brasil e o CCAA. Além disso, está perto do Hospital Central da Polícia Militar, oferecendo infraestrutura completa para famílias.
Esta casa é perfeita para quem deseja morar em um espaço confortável, com a vantagem de um kitinete para uso próprio ou para acomodar familiares. Agende sua visita e venha conhecer o potencial deste imóvel!
Valor de venda: R$ 350.000,00
Mundo dos Imóveis
E-mail: comercial@mundodosimoveis.com
Telefone: (21) 99913-1396
Para informações visite nosso site (www.mundodosimoveis.com) e procure o imóvel pela referência MI700315.